xixi sustentável

Quando vi esta foto em uma revista, achei tudo tão esquisito, mas ao mesmo tempo muito intreressante. Na minha cabeça, achei que o xixi desses homens, iria direto para a raiz das árvores, engano meu, mas os caninhos que visualizamos nas imagens estão interligados a rede de esgoto do local. Essa novidade (pelo menos pra mim), ocorreu em um festival de música na Dinamarca.

Sabemos que quando vamos aos shows a dificuldade de se encontrar um banheiro é grande, ainda mais quando se trata de festivais. Amei a idéia, até mesmo porque para os homens torna-se bastante prático (apesar de nada de privação) e eles não estão preocupados como nós mulheres se tem alguém vendo, ou se está melando o pé de xixi, ou ainda em como ou com o que vai se limpar. Em nossos carnavais, esse tipo de mictório também ajudaria, hein?

 

 


Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>